Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

‘Tenho que defender a Rita, sabe lá o que ela passou’, diz Tierry sobre hit da facada

Tierry, pai de Rita, não tem pudor em defender a moça que esfaqueou, traiu e abandonou seu antigo companheiro. O compositor e cantor baiano diz que ela pode ter seus motivos.

A questão tem dois gumes, ele pondera: por um lado, a violência nunca é justificável; por outro, ela pode ter sido alvo de alguma agressão doméstica anterior.

O hitmaker do arrocha ainda puxou uma fila de outras músicas com nome de mulheres e versos violentos.

Fico feliz de ter feito algo que criou uma tendência nesse momento que a música passa. Falar de mulher sempre foi especial. Até porque são as mulheres que levam a música da gente para todos os cantos. Você lança uma música e ela manda para a amiga, a irmã, a tia, bota no grupo da família.

A Rita foi uma situação engraçada. Eu li um comentário em uma live de um cara que falava que perdoava a facada da namorada. E eu achei aquilo extremamente louco, visceral, exacerbado, um amor que era arrasador. Cara como pode alguém perdoar uma facada?

Já que é algo tão absurdo, falei: ‘Vou por isso na minha música’. Eu gosto de coisas absurdas. Fiz “Cracudo”. Fiz “Já peguei coisa pior”. Músicas que falam de coisas que talvez outros artistas não tinham coragem. Tenho essa liberdade.

“Rita” saiu em julho de 2020 e foi um dos maiores sucessos dos últimos meses no Brasil.

Deixe seu comentário:

Menu

Sobre nós

Somos o Studio OnLine. Especialistas em levar sempre a melhor música para a sua festa. Nossos Djs tem longa experiência em eventos e com isso você terá sempre um profissional treinado para lhe proporcionar uma experiência incrível, afinal a música não pode parar!

Aumente o som e venha fazer a festa com a gente.