Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Claudia Leitte não estará presencialmente na final do The Voice+, que acontece ao vivo na tarde deste domingo (4). Após Marcio Pedreira, marido da cantora, ter testado positivo para a Covid-19, a Globo decidiu afastar a técnica dos estúdios e ela participará do evento por um telão.
“A técnica do The Voice+, Claudia Leitte, vai participar da final ao vivo do programa amanhã pelo telão. A cantora, assim como todos os envolvidos no reality (elenco, técnicos, equipe e participantes), fez testes com resultados negativos, mas avisou à produção que uma pessoa próxima havia testado positivo para Covid”, informou a emissora, em nota, na noite deste sábado (3) “Por isso, por precaução e de acordo com os rígidos protocolos seguidos pela Globo, Claudia Leitte não estará presencialmente no palco do programa amanhã nos Estúdios Globo”, reforçou a Globo. De acordo com Claudia, o marido dela está sem sintomas da doença.
A primeira temporada do The Voice+ chega ao fim com oito competidores na disputa. Além de ganhar visibilidade, o vencedor do reality show musical leva um prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music. Apenas Claudia Leitte estará no telão. Os técnicos Ludmilla, Daniel e Mumuzinho, além de André Marques e Thalita Rebouças, estarão no estúdio.