Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carnaval de Salvador: Ludmilla alega falta de cachê e cancela participação

A cantora Ludmilla cancelou sua participação no Carnaval de Salvador no dia 23 de janeiro pelo circuito Dodô (Barra-Ondina). Ao UOL, a assessoria de imprensa da artista informou que o motivo foi a falta de pagamento dos cachês pelo contratante, o Bloco Pipocão. “A equipe da cantora tentou solucionar a questão da melhor forma para que se realizasse o show, contudo, o contratante não realizou o cumprimento das obrigações mínimas estabelecidas no contrato já firmado entre as partes”, diz o comunicado.

Ainda de acordo com a nota, Ludmilla e sua equipe lamentaram o ocorrido e “se solidarizam com o sentimento de frustração de seus fãs”. Nas redes sociais do bloco, ainda aparece o nome de Ludmilla na lista de artistas confirmados. Ludmilla não deixará de participar da folia. A cantora será responsável por um dos megablocos no centro do Rio de Janeiro, o Fervo da Lud, que sai às ruas no dia 25 de fevereiro.

Deixe seu comentário:

Menu

Sobre nós

Somos o Studio OnLine. Especialistas em levar sempre a melhor música para a sua festa. Nossos Djs tem longa experiência em eventos e com isso você terá sempre um profissional treinado para lhe proporcionar uma experiência incrível, afinal a música não pode parar!

Aumente o som e venha fazer a festa com a gente.